Fala povo tupiniquim!


Mãe, pai, irmãos, parentes, amigos, AIESECers e “stakeholders” em geral, desculpem-me pela demora. Eu estava planejando começar este blog bem antes de vir para a Índia. Sabe aquele tipo de blog bem criativo que todo mundo faz quando vai para outro país, aquele que conta as novidades, descobertas e outras experiências que só quem está por aqui entende. Pois é, bem criativo...

Mas quando cheguei por aqui descobri que viver em um lugar totalmente estranho, conhecer lugares e pessoas novas todos os dias e ter que trabalhar ao mesmo tempo, esgota todo o tempo livre que se teria para escrever um blog, conversar no MSN, Gtalk, Orkut e, agora, Facebook. Twitter? Esquece.

Passados dois meses, depois de muitas experiências que eu gostaria de ter compartilhado com todos os meus amigos e familiares, mas que infelizmente até agora não foi possível, começo aos poucos a soltá-los por aqui. Ah, claro, só as experiências politicamente corretas.

É isso, este blog começa como todos os outros, mas não se iludam, pois este pode terminar totalmente diferente junto comigo, afinal de contas, como dizem por aí, quem vai pra Índia volta diferente.

Até +
(29/08/08)

2 comentários:

Anônimo disse...

hahahaha "...só as experiências politicamente corretas".
O que vc tá aprontando ai, hein César? Conta essa história direito! haha
Simone

César Dantas disse...

As politicamente incorretas virarão um livro! Hahaha...

Beijos!