Jogando Futebol na terra de Brahma!



Sábado passado (21/11) fui convocado para algo não comum aqui: um jogo de futebol entre expatriados (estrangeiros) e um time local de Pune.

Ser estrangeiro em Pune é uma maravilha, oportunidades batem à porta. Sempre buscam estrangeiros pra tudo aqui, inclusive para serem figurantes em filme de Bollywood ou dançar em festas de casamento (ainda não tive a oportunidade).

O jogo foi um evento organizado por uma câmara de comércio local e patrocinado pela Volkswagen. Teve jornal, teve foto, teve gravação de DVD e teve narrador ao vivo. E eu estava lá, com a camisa número 2 e o meu companheiro de quarto Timo, da Finlândia, com sua camisa número 1 defendendo a nossa porteira. Foi muito divertido, todo mundo muito ruim de bola.

Caramba, e não é que coisa ruim se difunde mesmo! No meio do jogo entra em campo uma pessoa usando a camisa do Corinthians. É praga mesmo, hahaha! Era um brasileiro. É só falar em futebol que começa a pipocar brasileiro. No meio do jogo encontrei um monte.

Em campo, no geral eram alemães (quase todos trabalhando na Volkswagen) e brasileiros. Muito louco, agora é só esperar a próxima. Quando surgir escrevo aqui.

Ah, quase esqueci, vencemos por 4x2 de virada.

Abraço e até+
(25/11/2009)

2 comentários:

Laura Campos disse...

E pq brasileiro q é brasileiro tem q jogar futebol, né?! hehehehehe
PS - vc disse q ainda ñ foi chamado pra dançar em casamento, mas ñ disse nada do lance de Bollywood... Ta tão fácil quanto virar figurante em Paulínia???
rsrsrsrs
PS 2 - a pessoa ta escrevendo bem, viu?!
Parabéns! Bloguemo-nos então!
Bju!

Júlia Dantas disse...

Legal Cesito!! E o casamento do seu chefe, já foi? To curiosa... beijos