Juro que não estava com preguiça.



Aos que entraram no meu blog procurando encontrar alguma postagem nova, desculpem-me pela demora, juro, eu não estava com preguiça.

Aqui em Pune tivemos problemas com o pagamento da conta da Internet e por isso ficamos offline.

Logo em seguida, depois de termos pago a bendita da conta e de muita demora para religarem a internet, adivinhem meus caros, tivemos problemas com conta de eletrecidade.Ficamos dois dias "offlight".

Tudo bem, it is Pune experience!

Agora creio que tenho mais tempo para escrever, embora esteja indo para Mumbai no meio desta semana para recepcionar um casal de brasileiros que estão chegando para o casamento do meu chefe . Yes!  Verei um tradicional casamento indiano).

Ok, era só isso mesmo! :-)

Até +
(04/11/2009)

Nenhum comentário: